15 anos Hollywood - Decoração

Tema: Hollywood

Cores: Vermelho, preto, dourado e branco.
Na entrada: tapete vermelho (com alguns fotógrafos para parecer premiação), letreiro de cinema com seu nome, estátuas do Oscar.
No salão de festa: estátuas do Oscar, estrelas no teto na cor dourada, mesas com toalhas brancas e cadeiras com estofado vermelho ou vice versa, cortinas vermelhas ou preto e branco se o chão for vermelho.
Na balada: chão branco, preto ou quadrados nas duas cores, paredes pretas ou vermelhas.

1. Réplicas da estatueta do oscar nas mesas ou para dar de lembrancinha com seu nome escrito na parte preta.
2. Posters de famosos nas paredes, em preto e branco.
3. Rolo de filme com fotos suas. Você pode até tirar fotos especiais vestida como personagens do cinema.
4. O Claquete pode ser colocado junto ao oscar nas mesas ou na mesa do bolo e nas paredes também. Outra ideia é fazer os convites nesse modelo.
5. Os puffs são ótimos em festas! Nesse tema você pode variar os modelos e as cores deles.

Inspire-se





+Dicas: Para o book você pode tirar fotos vestida de personagens do cinema! E para o video clipe, Fazer uma cena de seu filme preferido em um palco.

Não acabou! Próximo post ainda é sobre o tema Hollywood, mas sobre o look e o make!

ATENÇÃO: As fotos desse tema só servem como inspiração para a festa! Eu não tenho contato de buffet nem sei onde vende as peças.

32 comentários:

Carla disse... [Responder]

Muito bonito, mais sinceramente não fiz e não faria festa de 15 anos.(apesar de que adorei esse tema de festa, amo cinema)Não acho que seja algo pra vida toda.
bjs

Maryana Sales disse... [Responder]

Carla, também não tive, não ligo muito.
as vezes bate uma vontadizinha de ter feito... mas acho que depende muito da pessoa e do que realmente quer. É incrivel ver a quantidade de temas que tem por ai, de mil maneiras que você pode fazer uma festa de 15 anos, ou qualquer outro tipo.
beijos

Anônimo disse... [Responder]

Olá Maryana...
Será que você poderia colocar algumas fotos de festa de 15 anos nas cores preta e vermelha, ou no preto e azul, farei 15 anos o ano que vem e estou em decisa nessas cores.
beijos Thalita Cristine / PR

Rafael disse... [Responder]

eu gostaria de saber onde fica esse salão, quem que cuidou da decoração está lindo.

Anônimo disse... [Responder]

Mariana, boa tarde.
Onde consigo estas decorações no tema hollywood?

e-mail: andreiamlg@yahoo.com.br

Anônimo disse... [Responder]

Onde consigo estas decorações no tema hollywood?Voce sabe o nome do buffet?
email:mi.marques@hotmail.com
Muito obrigado

Yarinha disse... [Responder]

Olá,
Gostaria de saber quem fez a decoração desta festa. Você pode passar o contato?
Obrigada!

Anônimo disse... [Responder]

Olá, seria que vc poderia me fornecer os contataos da empresa que fez as locações dessa decoração e dos acessório, meu e-mail é libariodocarmo@hotmail.com muito obrigado, é urgente ok ^.^

Douritos disse... [Responder]

Bom Dia , meu aniversário de 15 anos vai ser ano que vem e vai ser tema cinema . Gostei muito da decoração e do detalhe dos fotógrafos , era isso que eu estava procurando . Espero que tenho um bom preço né ?! Bem , se puderem entrar em contato o mais rápido possível pelo meu e-mail (annaluisalandim@hotmail.com).Desde já agradeço , Anna landim :*

Anônimo disse... [Responder]

olá, gostei muito dessa decoração e vou fazer 15 anos ano que vem. será que vc podia me enivar alguns contatos por email, como de decoração, lembrançinhas, convites e etc ?
Meu email é candy_girl@hotmail.ch
muito obrigado e bjs Sarah Illert

Prof. Fabricio disse... [Responder]

Há algum tempo atrás, estava louco procurando pela de foto de Madonna cantando Fever na Girlie Tour, em alta resolução.
E você tem um poster com justamente a minha foto favorita! Certamente em alta resolução, né?
Poderia me enviar???

Anônimo disse... [Responder]

Adorei a decoração!!! Queria ter ideias de enfeites, convites, e outras coisas...poderia me dar ideias?? luizalanna@yahoo.com.br

Ana Alice disse... [Responder]

OLA. GOSTEI MUITO DA DECORAÇÃO DA FESTA DE HOLLYWOOD!!1 MINHA FESTA DE 15 ANOS É AGORA EM JUNHO E ESTOU COM DIFICULDADE DE ENCONTRAR ESSAS DECORAÇÕES!! GOSTARIA DE MAIS IDEIAS SOBRE O TEMA E TBM SE VC SABE ALGUM LUGAR ONDE EU POSSO ENCONTRAR NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO OU EM SÃO PAULO MESMO!! EU EMAIL É mariafermatos@hotmail.com

Ana Alice disse... [Responder]

Ah, eu estou com mta dificuldade em encontrar o trofeu para lembracinha, e o a replica do oscar!!

Anônimo disse... [Responder]

Onde encontro réplicas do oscar em Curitiba?
Meu email ana_bos29@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder]

Olá bom dia,gostaria de saber onde encontro réplicas do oscar para lembrancinhas.Moro em Recife.amorimjosi_1974@hotmail.com
Beijim
Obrigada!

Anônimo disse... [Responder]

lindoooooooooooooooooo parabénssssssssss!!!!!!! AMEIIIIIIII AMOOOOOORR

DJ LEKINHO E DJ BRUNO disse... [Responder]

Olá ,Mariana!!Você está de parabéns!!Gostei muito de tudo que vc colocou sobre decoração de cinema.Minha filha está pra fazer 15 anos e o tema que ela escolheu é exatamente esse . Você poderia me dar os contatos???Ficaria muito grata.Meu e-mail é roselane_vida@hotmail.com

Fatinha disse... [Responder]

Em que buffet ou salão foram feitas essas fotos e quem fez a decoraçao. Por favor me passe essas dicas e contatos pois minha filha ama cinema e estamos pensando em fazer os 15 anos dela em 2013 nesse tema...ficou tudo maravilhoso...parabens..fico no aguardo..bjs

fassp@hotmail.com

valeria disse... [Responder]

onde posso adquirir as lembrançinhas? o oscar o claquet etc? obrigada
lu_val@uol.com.br

Anônimo disse... [Responder]

preciso comprar as lembrancinhas, o oscar o claquet, aguardo retorno urgente.
andradeemarcia@hotmail.com
Para comprar em Santos ou São Paulo

RaphaPimenta disse... [Responder]

Tambem gostaria de saber onde eu compro as lembracinhas!

Obrigada!

raphaela@sonner.com.br

Felipe Vitarelli disse... [Responder]

Olá,sou Felipe, eu fiz festa de 15 Mas foi tradicional!

Este ano vou realizar minha festa de 20 Anos aqui em Guarulhos, e escolhi o tema Uma Noite em Hollywood, o meu convite será no formato da estátua do Oscar! A minha decoração vai sair em torno de 5.000,00 meu face é Fel Vitarelli quem quiser eu indico a pessoa que está fazendo a minha decoração

Silvana Lúcia disse... [Responder]

Olá Mariana,gostei muito da sua festa e queria saber onde posso adquirir as lembrancinhas? o oscar o claquet etc? Obrigada

Meu email: ssilvanalucia@gmail.com

Silvana Lúcia disse... [Responder]

Olá Mariana,gostei muito da sua festa e queria saber onde posso adquirir as lembrancinhas? o oscar o claquet etc? Obrigada

Meu email: ssilvanalucia@gmail.com